Tuesday, February 12, 2008

salada de abacate e cogumelos

Ingredients:
1 avocado — peeled, pitted & diced
2 tomatoes
8 mushrooms — washed & cut in quarters
1 Tablespoon lemon juice
1 ounce plain nonfat yogurt
1 Tablespoon chopped dill
1 Tablespoon honey
1 teaspoon cracked black pepper

Method:
In a soup pot, bring 1 cup of water to boil. Add mushrooms and pull off heat. Let stand for 10 minutes. Remove mushrooms and allow to cool. In a bowl, mix yogurt, lemon juice, honey and pepper. Add advocado, tomatoes and mushrooms, and mix until vegetables are evenly coated.

Nutritional Value Per Portion —
Calories: 199 Protein: 4.1g Carbohydrates: 17.4g Fat: 9.8g
*******************************************************************************8


Igredientes:

1 abacate sem pele
2 tomates
8 cogumelos
1 copo de iogurte diet
1 colher de mel
1 colher de pimenta
1 colher de suco de limão

Em um pote, coloque 1 copo de água fervida. Adicione os cogumelos dentro do pote. deixe por 10 minutos. Retire os cogumelos e deixe esfriar. em uma vasilha, misture o iogurte, o suco de limao,o mel e a pimenta. Adicione o abacate, tomates e o cogumelo, e misture com vegetais.

Nutrição —
Calorias: 199 Proteina: 4.1g Carbohydrates: 17.4g Fat: 9.8g

5 comments:

Anonymous said...

Oi Filipa!

Gostei muito do seu blog e das dicas de nutrição.
Será que vc poderia me tirar uma dúvida? Li no blog da Dani que a lactose presente no leite pode prejudicar um pouco o emagrecimento. MInha dúvida é:
Eu amo iogurte e eu mesma preparo o iogurte que consumo. Se eu trocar o leite desnatado por um semi desnatado com 1% de lactose, ou fizer o iogurte com leite de soja muda alguma coisa? Eu amo iogurte e tomo todos os dias no café da manhã, com aveia. Não consigo abandonar! O que você me aconselha??

Beijos e Obrigada!
Flávia

Lorena said...

Oi Felipa!!! Muito bom o blog! Peguei com a Dani Tâmega a dieta cíclica de carbs. mas tive muitos problemas para realizá-la... não consegui encontrar proteínas suficientes, acabei comendo pouco para não ultrapassar os carbs do dia e no fim da história eu acabei morrendo de fome e querendo comer o mundo em um minuto! Eu não bebo leite de vaca, mas como os derivados, gosto de leite de soja e se preciso for vou comprar um suplemento de prot., só que eu não conheço os alimentos e suas composições e nas listas que peguei tá tudo doido, e nem sempre eu sei o que tem nas refeiçoes que eu como, pq não sei como foram preparadas... meu ideal é 1.210 kcal por dia de high carb sendo 90,7 g de carb. 121 de prot e 43,7 eu acho de fat. Teria como você simular um cardápio do que eu deveria comer num dia de high e num dia de low? Ou se eu fizer só o high eu consigo ficar sarada? (PS.: tenho 1,59m, 51kg e 24/25% de gord. corporal)
Meu email é lorena_cardoso@hotmail.com
Thanks,
beijos
Lorena

Anonymous said...

Parabéns pelo seu Blog. O melhor que li até hoje pela riqueza da informação que denota competência da autora.

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Theater, I hope you enjoy. The address is http://home-theater-brasil.blogspot.com. A hug.

Anonymous said...

weneednutrition.blogspot.com is very informative. The article is very professionally written. I enjoy reading weneednutrition.blogspot.com every day.